domingo, 13 de novembro de 2011

Quem sou eu?

Kironíronia
Quem sou eu?

Aquele que acredita, mas que duvida que tudo vai mudar;
Que vê tudo acontecer, mas não é capaz de reagir;
Que tem medo do que sente, mas que tem vontade de sentir;
Que morre de ansiedade por mudanças, mas que quer fugir;
Que dá valor às futilidades, mas que quer ter pretensão;
Que desperdiça oportunidades e não tem reação;
Que pensa que o mundo gira em torno de si, mas incapaz das atitudes mais simples;
Que se importa sim com o que os outros pensam, e disso não consegue sair;
Que tem muito a aprender, se quiser resistir;
Que anseia a liberdade, mas que não sabe como atingir;
Que anda desorientado, mas que pensa estar no rumo;
Que não consegue ver além do próprio nariz;
Que vive fechado na sua redoma, que se chama ego;
Que não sabe o que é necessário fazer para se libertar;
E que vive em conflito tentando se encontrar, sem ao menos saber que essa é uma busca inútil, pois, quando eu pensar que realmente me encontrei, é que estarei mais perdido que nunca, e que quando eu achar que estou verdadeiramente perdido, é porque eu me
encontrei.
MFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário