terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ah! Se eu fosse poeta

Ah! Se eu fosse poeta,
eu saberia como te dizer as coisas!
...eu saberia como tocar lá no fundo do teu coração!
...tudo aquilo que eu desejo se tornaria realidade!
...eu teria coragem para lhe chamar para sair!
...eu lhe daria flores, lhe encheria de amores!
...eu seria a pessoa mais feliz do mundo!
...eu não ficaria mais mudo!
...junto a ti, contaria todas as estrelas!
...e só a ti eu iria querer!
...as palavras sairiam da minha boca como música!
...nosso mundo seria de sonhos!
...eu ia ter tanta coisa para te falar!
...eu não iria mais parar de te olhar!
Se eu fosse poeta...
...as palavras não caberiam mais em mim!
...quando ti visse não ficaria assim!
...ninguém mais ia rir de mim!
...eu só sentiria amor, nunca dor!
...nunca mais iria errar!
...e eu nunca deixaria de te amar!
...eu saberia exatamente o que dizer!
...eu desejaria nunca mais sofrer!
...e a vida seria enorme!
...haveria um imenso horizonte!
...e eu teria um lugar ao sol!
Ah! Se eu fosse poeta...
MFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário